Frete Grátis para estado de SP em compras a partir de R$197
5% off para pagamentos via PIX
Parcele suas compras em até 5x SEM JUROS
Parcele suas compras em até 5x SEM JUROS no cartão de crédito

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito  e PIX. 

Qual é o custo do frete?

O custo do frete será mostrado no checkout com base no total da compra e sua localização (CEP) antes de você  finalizar sua compra. Nas páginas dos produtos você consegue ter uma estimativa, porém esse valor pode variar um pouco na hora de finalizar dependendo do peso da sua compra (produtos mais pesados geram um frete um pouco maior).

Como aplico um cupom de desconto?

Na página de checkout, antes de finalizar sua compra, você tem um espaço para aplicar o cupom e obter seu desconto que será mostrado no carrinho.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios, Jadlog e outras transportadoras que você pode conferir na calculadora de frete direto no seu carrinho. Você recebe o código de rastreio por e-mail e consegue acompanhar sua entrega em todas as etapas do trajeto. 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Certifique-se de que no endereço escolhido para entrega haverá alguém para rceber o pedido. Caso seu pacote retorne para nós, teremos que cobrar um novo frete para reenvio. E caso você prefira cancelar o pedido, faremos o estorno somente do valor pago nos produtos uma vez que o serviço de frete foi pago para o transportador e executado pelo mesmo.

Quanto demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Você confere essa estimativa direto no carrinho. Atente-se ao fato de que temos um prazo de até 5 dias ÚTEIS para enviar seu pedido (podendo ser enviado em menos tempo). O prazo de entrega começa a contar depois desse prazo de envio.

Qual o prazo para realizar uma troca ou cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Se seu pedido já estiver a caminho, você deverá recusar o recebimento e assim que ele retornar para nós será feito o estorno. Se o pedido for recebido entre em contato para que possamos fazer a logística reversa do pacote. Você terá de levá-lo à uma agência dos Correios. O valor pago será estornado somente quando o produto retornar para nossa empresa, for conferido e constar todos os itens na embalgem original, incluindo os brindes. Produtos peronalizados NÃO serão reembolsados, por gentileza tenha certeza de que quer comprar um personalizado na hora de finalizar seu pedido.

Posso juntar pedidos no site (famosa sacolinha)? 

Não. Devido à nossa logística e emissão de Nota Fiscal não conseguimos oferecer essa opção. Caso queira desistir do pedido anterior e realizar um novo, você deve solicitar o cancelamento do pedido anterior. Porém não temos como garantir preços promocionais, brindes e estoque de produtos. Seus itens ficam reservados somente mediante pagamento. Caso um pedido seja cancelado para realização de um novo, eventuais promoções e campanhas de brinde que estavam ativos não terão válidade no novo pedido caso não estejam mais ativas. Por favor verifique se escolheu todos os itens que desejava antes de finalizar seu pedido.

Como funciona o Frete Grátis?

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$300. O envio será feito via Correios ou transportadora à nosso critério. Não sendo possível ao cliente escolher o metódo, pois será enviado pelo frete mais barato. Caso você tenha preferência por algum método de envio, por favor NÃO selecione a opção de frete grátis. 

Vocês fazem adesivos personalizados?

Sim, fazemos. Você deve comprar suas cartelas pelo site. Caso não saiba quantas serão necessárias, entre em contato conosco.