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FORMAS DE PAGAMENTO

Os pagamentos são feitos através do Mercado Pago ou Nuvem Pago. Nele é possível escolher as seguintes formas:

  • Boleto bancário (pode levar até 4 dias úteis para o pagamento ser compensado nessa modalidade. Ele não cai na hora).
  • Cartão de débito;
  • Cartão de crédito (é possível parcelar em até 4x sem juros. A partir de 5x são cobrados juros)
  • Pix

Esses pagamentos são processados automaticamente e você receberá um e-mail assim que seu pagamento for concluído.

  • FORMAS DE ENVIO

Temos a opção de envio via Correios e Jadlog. Em qualquer modalidade escolhida você receberá um código de rastreio para acompanhar a entrega. Os tipos de envio são os seguintes:

PAC

O PAC é uma modalidade mais econômica de envio de produtos. O envio é feito em caixas e você consegue consultar preços e prazo de entrega informando seu CEP na página de cada produto ou no carrinho, informando o seu CEP. 

Você recebe um código de rastreio e consegue acompanhar todas as etapas da entrega.

SEDEX

Sedex é a modalidade expressa de envios disponibilizada pelos Correios. Assim como as outras, você consulta preços e prazos diretamente na página de cada produto ou no carrinho informando o seu CEP. Você recebe um código de rastreio e consegue acompanhar todas as etapas da entrega.

Todas as informações acima podem ser consultadas no site dos Correios (www.correios.com.br)

ATENÇÃO:

Existem casos em que os CORREIOS não entregam a encomenda no endereço informado, por razões diversas defininas pelos CORREIOS. Nesses casos os CORREIOS enviam um aviso para que o pedido seja retirado em uma agência indicada por eles. NÃO TEMOS CONTROLE sobre esse tipo de situação e isso NÃO ISENTA o pagamento do frete nem acarreta na devolução do valor pago. As regras são estipuladas pelos CORREIOS seguindo critérios deles e não temos acesso ou controle sobre isso.

 

TRANSPORTADORA

Nós também trabalhamos com envio via transportadora Jadlog.

Existem duas modalidades:

Jadlog.com e Jadlog.Package

Quando você consulta preços e prazos em nosso site informando o seu CEP você também consegue conferir essas duas opções e escolher qual é a melhor para atender suas necessidades. 

Você recebe um código de rastreio para consultar diretamente no site da transportadora.

 

KANGU

Para algumas regiões é possível escolher frete pelas transportadoras Loggi ou Total Express via Kangu.

Ao selecionar sua opção de frete desejada você é informado do prazo de entrega do seu produto. Todos os envios possuem código de rastreio.

 

PRAZOS

Existem 2 prazos que você deve considerar ao fazer sua compra em nosso site:

1) Prazo de envio: 7 dias úteis contados a partir do dia seguinte da confirmação do pagamento ou 10 dias úteis em caso de produtos personalizados. Lembre-se de sempre considerar o maior prazo de envio quando o seu pedido conter produtos personalizados.

2) Prazo de entrega: varia de acordo com a opção de frete escolhida e de acordo com a sua localização. 

Para facilitar nós já deixamos o prazo de envio embutido no prazo de entrega. Então o prazo final que você vê ao calcular o frete já contabilizada os dias de envio.

Lembre-se, o PRAZO DE ENVIO é prazo máximo para despacharmos sua encomenda. Ela pode ser enviada antes desse prazo, mas sempre considere o prazo máximo.

 

DÚVIDAS SOBRE ENVIO

Quando minha encomenda será despachada?

Após a confirmação do seu pagamento, nós temos até 7 ou  10 dias úteis para enviar a sua encomenda. Esse é o prazo máximo para o envio, podendo ser enviado antes.

 

Quando a minha encomenda vai chegar?

Ao informar o seu CEP no carrinho você tem listadas as opções de entrega disponíveis, os valores e a data estimada de entrega. Seu pedido deve chegar até a data determinada. 

 

Minha encomenda não chegou no prazo. E agora?

a) Você pode ligar ou ir até a agência dos Correios mais próxima da sua casa e solicitar informações sobre a sua encomenda, informando o código de rastreio que você receberá por e-mail assim que sua encomenda for espachada. Ainda assim estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que você tenha e te ajudar através do e-mail contato@ateliergabidesanctis.com.br

b) Se você escolheu uma opção de envio pela Jadlog e sua encomenda atrasou, por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@ateliergabidesanctis.com.br e informe o seu código de rastreio e o número do seu pedido.

 

Coloquei o endereço errado, mas minha ecomenda já foi despachada. E agora?

Infelizmente, caso o cliente tenha preenchido as informações de endereço de forma errada ou incompleta e o pedido já ter sido despachado teremos que cobrar um novo frete.

Nesse caso, quando os Correios ou a trasnportadora constatarem o erro, eles vão mandar o pacote de volta para nós e só então poderemos realizar o envio novamente com os dados corretos.

Atenção: é de responsabilidade do cliente fornecer as informações completas de endereço, complemento e outros dados necessários para entrega. Se o erro for do cliente, infelizmente teremos que cobrar um frete novo.

a) meu endereço está correto, mas no rastreio consta que está voltando para o remetente

Nem sempre o motivo para retorno da mecado é falta de informação do endereço. Infelizmente os Correios podem não informar o motivo no rastreio e só saberemos o que de fato aconteceu quando seu pacote chegar até nós. Nesses casos entraremos em contato por e-mail assim que o pacote chegar e pudermos ver o que está escrito na caixa. 

Caso o erro seja nosso, enviaremos o pacote novamente com as informações corretas e sem custos adicionais. 

POR FAVOR, NOTE QUE:

1) O Atelier Gabi de Sanctis, assim como outras empresas e em especial micro empresas, trabalhamos com os Correios e com uma transportadora particular, a Jadlog. Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com a sua encomenda a partir do momento em que ela é despachada. Somente temos a possibilidade de ratreá-la através do código de rastreio, assim como você.

Por isso pedidos compreensão em caso de atraso ou algum imprevisto com o seu pedido, conforme citado acima. Estamos sempre dispostos a resolver possíveis problemas da melhor maneira possível, sem que ninguém saia prejudicado. Não se preocupe!

2) O envio das informações corretas de endereço é de total responsabilidade do cliente. 

3) O prazo de envio começa a contar a partir da data de pagamento (note que boletos podem levar até 4 dias úteis para ter a confirmação liberada pelo banco). Além disso, o prazo de envio consta em DIAS ÚTEIS, ou seja, sábados, domingos e feriados não entram na contagem.