Quando temos alguma opção de FRETE GRÁTIS ou de FRETE FIXO ativada na loja, e você selecionar alguma dessas modalidades de envio, o envio do seu produo será feito através de transportadora à nosso critério. Ou seja, você NÃO poderá escolher a transportadora.
Como nesses casos arcamos com parte ou com a totalidade do valor do frete, fica á nosso critério escolher o frete de menor valor para envio.
Todos os envios têm rastreio de ponta a ponta independente da modalidade escolhida, ou seja, você sempre vai receber seu código de rastreio e vai poder acompanhar a entrega em todas as etapas da logística.
Se precisar receber sua encomenda por uma transportadora específica ou de sua preferência, sugerimos que selecione uma opção de frete paga. Reforçamos mais uma vez que em casos de FRETE FIXO ou FRETE GRÁTIS o envio será fetio pela transportadora escolhida à nosso critério e não será possível o cliente escolher a transportadora.
Sempre que tiver alguma dúvida entre em contato pelos nosso canais de atendimento!